Moradores de Bragança interditam ruas pedindo melhorias

Sem nenhuma resposta da gestão municipal, moradores da Travessa Paula Pinheiro no bairro do Morro e Travessa B com a Rua Maricotinha 1 no bairro Vila Sinhá se sentiram obrigados a fecharem as vias pedindo asfalto.

No bairro do Morro, os moradores indignados com as péssimas condições da rua colocaram pneus e bananeiras impedindo o tráfego de veículos e apelando para o prefeito recuperar a via que está intransitável. Enquanto que no bairro da Vila Sinhá, os moradores fecharam a via e atearam fogo em pneus, pedindo asfalto para a Rua Maricotinha 1 e providências para a obra inacabada da Praça do PAC que está virando um lixão a céu aberto.

Moradores dos bairros dizem que reclamações já foram realizadas, equipes de TVs e rádios reportaram o assunto, mas nada foi feito. Eles pedem a presença do Prefeito Raimundo Nonato de Oliveira para uma reunião.

Reportagem - Maycon Ribeiro