Vereadores se reúnem para mais uma sessão em Bragança

Na manhã desta quinta-feira (04), aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Bragança. Os vereadores Marinaldo Ambrosio, Charles Williams e Etevaldo Reis não compareceram, mas, justificaram as ausências.

Os parlamentares que usaram a tribuna, agradeceram ao prefeito pelo trabalho que vem fazendo no município de Bragança. O vereador Luiz Gonzaga além de agradecer o gestor, aproveitou a oportunidade para pedir ao secretário de infraestrutura melhorias dos ramais pela zona rural antes do inverno.

Sobre as ruas interditadas, Travessa Paula Pinheiro no bairro do Morro e a Travessa B com a Rua Maricotinha 1 no Bairro da Vila Sinhá, os vereadores não se manifestaram a respeito do problema. Moradores bloquearam as vias citadas como forma de protesto pelos inúmeros buracos existentes e falta de conclusão da Praça do PAC.

Reportagem e foto - Maycon Ribeiro