UEPA realiza processo seletivo especial para curso de Engenharia Civil na UAB polo Bragança

Iniciam nesta segunda-feira (08), as inscrições para o Processo Seletivo Especial Forma Pará da Universidade do Estado (UEPA). Em Bragança, o vestibular selecionará candidatos para o preenchimento de 50 vagas no curso de Engenharia Civil com duração de 5 anos. As aulas serão ministradas no prédio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) polo Bragança com ingresso em 2022.

O pedido de atendimento especial e a solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição poderão ser realizados nos dias 08 de 09 de novembro de 2021. A UEPA assegura a isenção total do pagamento ao candidato que comprovadamente tenha cursado todo o ensino médio em escola pública e esteja cadastrado no CadÚnico ou seja PcD (pessoa com deficiência). As inscrições podem ser realizadas até às 23:59 do dia 18 de novembro através do site https://www.portalfadesp.org.br.

De acordo com cronograma previsto no edital, as provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 05 de dezembro. O edital na íntegra está disponível no site da UEPA www.uepa.br.

Reportagem Marcelle Pires, jornalismo Fundação Educadora de Comunicação com informações do edital