Quinta, 11 Novembro 2021 10:00

Bragança sedia mais uma edição do Mundo Senai

A unidade do SENAI de Bragança realiza nesta quinta-feira (11) mais uma edição do MUNDO SENAI. O evento é aberto ao público que terá a oportunidade de conhecer as inovações e oportunidades de carreira na indústria. Um dia inteirinho para o visitante conhecer projetos inovadores e buscar orientação profissional completa. A entrada é gratuita. Um dos setores mais visitados é o de Robótica.

A Unidade do SENAI de Bragança tem como gestor o professor Rui Teixeira e está localizada na Av. Mendonça Furtado no bairro Vila Nova.

Reportagem - Jota Bahia