1º Festival de Música Católica de Bragança reúne talentos

A coordenação da Festividade de Nossa Senhora de Nazaré está promovendo o 1º festival de Música Católica de Bragança reunindo talentos da cidade e de outros municípios da diocese.

Os cantores e cantoras se apresentam em um palco montado ao lado da Catedral do Rosário e são avaliados pelo corpo de jurados formado por cantores e compositores de renome na região. Vale destacar as torcidas dos participantes do festival. Cada noite são classificados três candidatos que disputarão as semifinais e consequentemente, a final.

O festival irá premiar com R$ 700,00 o primeiro lugar, R$ 500,00 para o segundo e R$ 300,00 para o terceiro colocado. Uma praça de alimentação reúne diversos sabores de comidas típicas a preço popular.

Reportagem - Jota Bahia