Vencedora do 1º Festival de Música Católica de Bragança é de Santa Luzia

Fazendo parte da programação do Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Bragança, o 1º Festival de Música Católica encerrou na noite desta quinta-feira (11) em frente a Catedral Nossa Senhora do Rosário.

Pietra Gabrielle Fernandes do município de Santa Luzia do Pará que cantou a música Fogo Abrasador foi a campeã do festival com 85,5 pontos válidos e levou R$700,00 de premiação, o 2º lugar ficou com Felipe Bruno que obteve 81,5 pontos e recebeu R$500,00; e, o 3º colocado foi Marcos Junior com 80,5 pontos, recebendo R$300,00.

O 1º Festival de Música Católica de Bragança contou com a participação de 10 candidatos inscritos, seis disputaram a grande final.

Reportagem e fotos - Maycon Ribeiro