Pe. Nelsinho Maia retornará ao Pará

Depois de quase 6 anos no estado do Ceará, o Pe. Nelsinho Maria Soeiro Maia pertencente a Congregação dos Barnabitas encerra sua missão na Paróquia São Diego e Santuário Mãe da Divina Providência em Fortaleza.

Nelsinho destacou em sua página nas redes sociais que viveu momentos inesquecíveis sobretudo no momento mais intenso da pandemia e demonstrou gratidão aos paroquianos que nunca o abandonaram.

Nelsinho Maia nasceu em Bragança(Pa) no dia 14 de julho de 1983, foi ordenado sacerdote pela imposição das mãos do bispo diocesano Dom Luiz Ferrando.

De volta ao Pará, Pe. Nelsinho Maia espera a designação para uma nova missão pela Congregação Barnabita.

A missa de despedida em Fortaleza está confirmada para o dia 14 de novembro, às 19:00h, no Santuário Mãe da Divina Providência.

Reportagem: J. Bahia