Domingo, 14 Novembro 2021 14:08

Berlinda de Nossa Senhora de Nazaré é ornamentada para Carreata do Círio.

Desde o começo da manhã deste domingo (14), Guardas de Nazaré e a equipe de ornamentação da berlinda do Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Bragança do Pará, estão trabalhando na preparação do veículo que conduzirá a imagem santa pelas ruas de Bragança a partir das 17h deste domingo.

O veículo que irá conduzir a imagem será o ABSL-08 do 24° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Bragança do Pará. Será a primeira vez que a instituição fará a condução da imagem em evento religioso na Pérola do Caeté. Durante toda a semana o Demutran e Guarda Civil Municipal se encarregaram desta missão em outras romarias.

A berlinda em 2021 estará a 4,5 metros de altura do chão, assim, os fiéis terão uma visão bem privilegiada da imagem de Nossa Senhora de Nazaré na carreata do Círio 2021.

Reportagem e fotos: Fabricio Bragança