Padre Ari Silva é nomeado Pároco de Tracuateua

Foi anunciado na noite desta segunda-feira (15) no encerramento da Santa Missa de sétimo dia de falecimento do Padre Carlos Afonso, o nome do Pároco da Paróquia São Sebastião em Tracuateua. O anúncio foi feito pelo Bispo Diocesano Dom Jesus Maria e o nome escolhido pelo Conselho Presbiteral da Diocese de Bragança foi o de Padre Ari Silva que atualmente exerce o cargo de Diretor da Fundação Educadora de Comunicação e de Vigário da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Bragança do Pará.

Padre Ari terá a missão de conduzir o trabalho iniciado pelo padre Carlos Afonso que faleceu no dia 09 de novembro deste ano. A Santa Missa de sétimo dia teve início às 19:30h e foi presidida por Dom Jesus, concelebraram com o Bispo os Padres: Ari Silva (novo pároco), Aldecir Moraes (reitor do seminário maior), padre Rômulo Tadeu (pároco da paróquia Nossa Senhora do Rosário em Curupaiti Viseu-Pa) e o Diácono Transitório Gilmar Silva (vigário em Tracuateua).

Padre Ari já inicia suas atividades pastorais em Tracuateua nesta terça-feira (16).

Reportagem - Fabricio Bragança
Foto - Facebook