Inscrições para processo seletivo especial para curso de Engenharia Civil na UAB polo Bragança encerram nesta quinta-feira (18)

Encerram nesta quinta-feira (18), as inscrições para o Processo Seletivo Especial Forma Pará da Universidade do Estado (UEPA). Em Bragança, o vestibular selecionará candidatos para o preenchimento de 50 vagas no curso de Engenharia Civil com duração de 5 anos. As aulas serão ministradas no prédio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) polo Bragança com ingresso em 2022.

As inscrições podem ser realizadas até às 23:59 desta quinta-feira através do site www.portalfadesp.org.br, e a taxa de inscrição de $80 paga até esta sexta-feira (19). De acordo com cronograma previsto no edital, as provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 05 de dezembro. O edital na íntegra está disponível no site da UEPA www.uepa.br.

Reportagem Marcelle Pires, jornalismo Fundação Educadora de Comunicação com informações do edital