Sexta, 19 Novembro 2021 17:17

Prefeitura ainda não solucionou interdição da Trav. Paula Pinheiro

A Trav. Paula Pinheiro no bairro do Morro continua interditada, moradores bloquearam pedindo melhorias na via e até o momento não foram atendidos pelo Poder Executivo do Município de Bragança. Há mais de 20 dias que os moradores colocaram pneus e bananeiras interditando a via como forma de protesto pelo descaso da gestão municipal.

Ao mesmo tempo em que era iniciado o protesto no bairro do Morro, outra manifestação acontecia na Rua Maricotinha 1 no bairro Vila Sinhá, os moradores interditaram a via pedindo melhorias e dois dias depois do protesto as máquinas da Prefeitura realizaram a terraplanagem para amenizar a situação.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Bragança (ASCOM) disse que o Secretário de Infraestrutura Urbana e Rural, Afonso Milhomem está ciente da situação no bairro do Morro e que a Trav. Paula Pinheiro está inserida no planejamento da secretaria para realizar o trabalho.

Os pneus colocados para interromper o trânsito na Trav. Paula Pinheiro estão cheios d’água servindo para proliferação do mosquito transmissor da Dengue. Se já não bastassem os buracos, agora os moradores estão preocupados com a ameaça de doenças.

Reportagem e foto - Maycon Ribeiro