Festividade Nazarena será encerrada neste domingo

A festividade de Nossa Senhora de Nazaré em Bragança-Pa será encerrada na noite deste domingo (21) durante missa campal às 19:00h em frente a Catedral Nossa Senhora do Rosário.

Durante a missa solene, ocorrerá a coroação da imagem da Virgem de Nazaré e apresentação do cartaz da festividade do Glorioso São Benedito que tradicionalmente inicia no dia 18 de dezembro. O Recírio sairá logo após a missa conduzindo a imagem de Nossa senhora até a capela do Instituto Santa Teresinha.

A Festividade Nazarena 2021 teve como tema: “Mãe de Nazaré ajuda-nos a acolher, a amar e a praticar a palavra de vosso Filho e nosso irmão Jesus Cristo”.
A missa será transmitida pela Rádio Rosário FM – 106,7.

Reportagem - Jota Bahia