Praças de Bragança começam a receber ornamentação de Natal

Com a aproximação do período natalino, residências, empresas e locais públicos recebem as tradicionais ornamentações de Natal. Na Pérola do Caeté, a Praça da Bandeira recebeu enfeites e luzes na tarde desta segunda-feira (22).

O serviço está sendo realizado pelo poder público municipal que fará também a ornamentação no anel viário, no trevo da cidade, Avenida Nazeazeno Ferreira, orla de Bragança e outras praças nas zonas urbana e rural.
As ornamentações ficam nos logradouros públicos até o dia 07 de janeiro de 2022.

Reportagem e fotos - Fabrício Bragança