Bragança realizará campanha antirrábica

Neste sábado (27), em todas as unidades de saúde do município de Bragança acontecerá a vacinação antirrábica. A vacina antirrábica é obrigatória para cães e gatos. Cachorros com 6 meses e gatos a partir dos 4 meses de idade poderão ser vacinados.

Proteja seu animal de estimação, a campanha de vacinação antirrábica terá inicio às 08 horas e se encerrará às 17 horas deste sábado (27), em todas as unidades de saúde.

Está na hora de retribuir toda a alegria que seu amigo traz para a sua vida. Proteja e vacine seus animais contra a raiva.

Reportagem - Maycon Ribeiro