Cabos da iluminação de natal são furtados em Bragança do Pará

As ornamentações de Natal já estão sendo colocadas nas praças, vias, entrada da cidade e trevo do município de Bragança-Pa. Na noite desta quarta-feira (24), uma das praças que já havia sido ornamentada teve cerca de 200 metros de fios elétricos furtados.

De acordo com a Secretaria de Obras, as luzes natalinas estão programadas para ligar junto com a iluminação pública através de sensores. Quem passou pela praça na noite de ontem percebeu o resultado do vandalismo realizado.

A prefeitura já trabalha para identificar quem cometeu o furto.

Reportagem e fotos - Fabricio Bragança