Fios elétricos de postes são furtados em Bragança do Pará

Um furto de fios elétricos de postes de energia foi registrado na madrugada da última sexta-feira (26) em Bragança-PA. O fato aconteceu na Av. Nazeazeno Ferreira entre as travessas 7 de Setembro e 2 de Outubro no bairro do Riozinho. A fiação faz parte dos novos postes de aço com iluminação de LED que estão substituindo os postes de concreto ao longo da principal avenida da Pérola do Caeté.

Quem passa pelo trecho percebe o prejuízo deixado, os fios elétricos estavam enterrados e com o furto, parte do canteiro central foi destruído, no pé dos postes ficou apenas as pontas dos fios que foram cortados. Moradores e comerciantes foram os mais prejudicados pois a escuridão é grande na via e temem que os assaltos possam aumentar.

Nos próximos dias o setor de iluminação da Secretaria de Obras deve fazer o reparo no local e colocar as luminárias para funcionar novamente.

FURTO NO BAIRRO DO ALEGRE

Moradores da Travessa Vigário Mota próximo ao Cemitério Santa Rosa de Lima no bairro do Alegre também foram vítimas de furtos de fios elétricos, nesse trecho foram levados fios dos medidores de energia das residências.

Reportagem e fotos - Fabricio Bragança