Segunda, 29 Novembro 2021 15:27

Toni Soares faz pré-lançamento do álbum O Chamado dos Tambores

Toni Soares
Foto / Marcelle Pires

O cantor e compositor bragantino Toni Soares promoveu no último sábado (27), o pré-lançamento do seu novo CD denominado “O Chamado dos Tambores”. O local escolhido foi a Floricultura Flor Maria localizada na Passagem Jovita em frente a Igreja da Glória no bairro Taíra.

O Cd é o último dos 4 dedicados a Marujada de Bragança, antes o cantor lançou: "Caminhando Com São Benedito", "Marujada" e "Os Tambores de São Benedito".

Toni convidou amigos escritores para participar das composições, daí a denominação “Chamados”, entre eles: Salomão Laredo, Carlos Correia Santos, Guaracy Britto Jr. e Antonio de Oliveira. O professor e poeta Paulo Nunes interpreta ao lado de Toni a música “Retumbão Bendito”.

O Cd conta com a participação do violoncelista e rabequeiro Lui Coimbra que já gravou com grandes nomes da MPB. O cantor paraense Vital Lima canta com Toni Soares a faixa “Canção dos Milagres”.

A grande alegria de Toni Soares foi gravar com seu filho Emanuel, de apenas 8 anos, juntos eles interpretam "Bendito Íntimo do Céu". O novo Cd de Toni Soares é composto de 14 faixas e recebeu o incentivo financeiro da Lei Aldir Blanc através da Secretaria de Cultura do Pará (SECULT).

O show oficial de lançamento ocorrerá no dia 11 de dezembro no interior da igreja centenária de São Benedito. Outra apresentação está prevista para o dia 25 de dezembro, véspera do dia dedicado a São Benedito.

Reportagem - Jota Bahia

A Fundação Educadora de Comunicação é constituída por duas rádios, a Educadora FM (93.7), a Rosário FM (106.7), uma emissora de TV (canal 30) e um site. Tem por objetivo promover para o povo bragantino uma programação que enaltece a educação, cultura, esporte e evangelização. São mais de 6 décadas evoluindo e inovando. (+)