Prefeitura de Bragança cancela Carnaval e festas de Fim de Ano

No início da tarde desta segunda feira, a prefeitura de Bragança emitiu um comunicado oficial através de suas redes sociais cancelando o carnaval e as festas de fim de ano no município.

O cancelamento é justificado pelo poder municipal por conta do aumento de casos de Covid-19 em Bragança, no restante do país e o aparecimento de uma nova variante mais infecciosa do vírus pelo mundo.

“Essa decisão foi baseada em dados técnicos de nível nacional e mundial, sabemos que se tratando de uma pandemia, o correto é prevenir e garantir a segurança de todos”, disse o Secretário Municipal de Saúde e Vice-Prefeito, Dr. Mário Júnior.

Desta forma, a Orla de Bragança e a Praia de Ajuruteua – tradicionais pontos de visita da população local e de turistas – não receberão festas e eventos oficiais comuns destas épocas do ano.

João Victor Wanderley, jornalismo, Fundação Educadora de Comunicação.