Prefeitura começa reparos em locais que tiveram fios elétricos furtados

Na noite desta segunda-feira (29) equipes do setor de iluminação pública do município de Bragança começaram a fazer os reparos nos locais que tiveram os fios elétricos furtados na Avenida Nazeazeno Ferreira. O trecho que recebeu a manutenção foi da esquina do Lions Clube até o Fórum da Comarca de Bragança.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Afonso Milhomem, "esse serviço está sendo provisório e feito de forma aérea para poder esse trecho da avenida não ficar no escuro, mas em breve os cabos serão colocados do jeito que eram, de forma subterrânea. Ao longo da Avenida Nazeazeno Ferreira as nossas equipes estarão reforçando o concreto sobre esses fios para que novos furtos não sejam realizados em nossa cidade".

A quantidade de fios elétricos levados da Avenida Nazeazeno e das praças que estão com ornamentação de Natal passa dos 1500 metros, um prejuízo grande para o município.

Reportagem e foto - Fabricio Bragança