Ventania derruba parte do guarda corpo de ponte na PA-458

Na tarde do último domingo (05), parte do guarda corpo da Ponte do Furo Grande, conhecida por Ponte Grande na Rodovia PA-458 (Bragança-Ajuruteua) veio abaixo após uma forte ventania. A parte que desabou apresentava problemas na estrutura que estava enferrujada. Pelo menos três postes que estavam atrelados ao corrimão também caíram.

No momento da queda nenhuma pessoa passava pelo local, o trânsito ficou interditado por alguns minutos. Uma guarnição do Demutran que estava na Praia de Ajuruteua se deslocou para a ponte e deu apoio orientando o trânsito.

Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura de Bragança realizou o desligamento da energia elétrica para evitar possíveis descargas ao longo da ponte. Nesta segunda-feira (06), uma equipe de engenheiros do município fez uma vistoria e iniciará o serviço de reparo o mais breve possível.

Reportagem e fotos - Fabricio Bragança