Quinta, 09 Dezembro 2021 11:42

Pop Art é tema de exposição na escola Mário Queiroz

Estudantes da Escola Estadual Mário Queiroz do Rosário localizada no bairro Pe. Luis em Bragança, realizam uma exposição denominada “SerPOP” que destaca as características e os artistas do movimento POP ART surgido nos Estados Unidos e Inglaterra nas décadas de 1960 e 1970.

A exposição coletiva reúne imagens feitas pelos próprios alunos do 1º ano médio da disciplina de ARTE, ministrada pelo professor e artista plástico Gesiel Melo que contou com o apoio e o incentivo da gestora da escola Profª. Socorro Gomes. Os estudantes confeccionaram suas obras através de um aplicativo de celular que permite interferência nas fotos. A exposição prossegue aberta ao público até esta sexta-feira (10).

Reportagem - J Bahia
Fotos - Maycon Ribeiro