IST realiza a 43ª edição dos jogos internos

Com o tema: O esporte semeando valores, o Instituto Santa Terezinha – IST realiza a 43ª edição dos jogos internos. A abertura aconteceu na manhã desta quinta-feira (09), com uma tocha olímpica os alunos saíram da frente do colégio em uma caminhada até o Ginásio Poliesportivo Dom Eliseu Maria Coroli – o COROLÃO.

A vice-diretora da instituição, Ir. Rosana Pinheiro de Jesus fez a abertura oficial dos jogos internos, os alunos Mauro Rodrigues e Laisa Mendes acenderam a chama olímpica; e, Kaila Oliveira aluna do 3º ano do ensino médio fez o juramento dos atletas.

Alunos da educação infantil até o 6º ano do fundamental 2 não estão participando devido ainda não estarem vacinados contra a Covid-19. Os jogos internos do Instituto Santa Terezinha estão acontecendo em diversas modalidades e vão até o dia 11 de dezembro (sábado), com a premiação aos campeões.

Reportagem e Fotos - Maycon Ribeiro