Diocese de Bragança anuncia destinos dos padres que serão ordenados no próximo sábado (18)

Os 5 padres que serão ordenados no próximo dia 18 de dezembro, conheceram ontem (14) as paróquias onde irão trabalhar após a ordenação presbiteral.

O clero da Diocese de Bragança do Pará esteve reunido nos últimos dois dias (14 e 15) com o bispo diocesano, Dom Jesus, e com o administrador apostólico, Dom Luís. O momento também foi de confraternização.

Como resultado dessa reunião, entre outras coisas, saíram também as nomeações dos Neossacerdotes. Os mesmos foram designados da seguinte forma:

1. O futuro Padre Gustavo Teixeira Oliveira foi nomeado vigário da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Paragominas, que tem como pároco o Padre Márcio Pinheiro;

2. O futuro Padre Antônio Carlos Ribeiro de Souza foi nomeado vigário da Paróquia Nossa Senhora de Aparecida, em Dom Eliseu, que tem como pároco o Padre Luiz Carlos;

3.O futuro Padre Manoel Teodoro Silva de Oliveira foi nomeado vigário da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Viseu, que tem como pároco o Padre Aldo Fernandes;

4. O futuro Padre Pablo Misley Silva de Oliveira foi nomeado vigário da Paróquia Catedral Nossa Senhora do Rosário, em Bragança, onde está como pároco o Padre Raimundo Elias. Além de vigário o novo sacerdote irá colaborar como Vice-Diretor da Fundação Educadora de Comunicação;

5. O futuro Padre Gilmar Rodrigues da Silva foi nomeado vigário da Paróquia São Francisco de Assis, em Mãe do Rio, onde está o pároco e vigário episcopal da Região Padre Marino Conti, Padre Francisco Ribeiro.

Também foi anunciada pelo Vigário Geral, Padre Gerenaldo Messias, uma transferência: o Padre Manoel Flávio foi transferido da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, em Viseu, e foi nomeado vigário da Paróquia São Raimundo Nonato, em Aurora do Pará.

Rezemos pelo nosso clero, para que em tudo sejam fiéis ao Evangelho que abraçaram como missão para suas vidas, a serviço da Diocese de Bragança do Pará.

Por Diocese de Bragança do Pará