Horários das missas de Natal nas paróquias de Bragança

As paróquias de Bragança publicaram as programações da noite de 24 de dezembro.

Na paróquia Nossa Senhora do Rosário, no centro da cidade, haverá missa às 19:30h em frente a Residência Episcopal na Praça da Catedral.

A paróquia Sagrado Coração de Jesus no bairro do Morro programou duas missas, às 20:00h na Comunidade São Cristóvão presidida pelo Pe. José Ricardo; e, na igreja matriz no mesmo horário presidida pelo Pe. José Calazans.

Na paróquia Mãe do Perpétuo Socorro a missa será celebrada às 20:00h presidida pelo pároco Luis Marconi.

Na paróquia São João Batista no bairro Vila Sinhá a celebração será presidida pelo pároco Gerenaldo Messias às 19:30h.

Na paróquia São Sebastião em Tracuateua, a Missa de Natal será celebrada em dois locais e horários; às 20:00h na igreja de Vila Fátima e às 21:00h na matriz no centro da cidade.

Em Bragança, as celebrações serão transmitidas pelas redes sociais das respectivas paróquias.

Reportagem - Jota Bahia