Bispo de Bragança celebra Missa de Natal

A Missa de Natal na paróquia Nossa Senhora do Rosário foi celebrada na noite de 24 de dezembro, sexta-feira, em frente a Residência Episcopal. O trânsito de veículos foi interrompido para que os paroquianos pudessem acompanhar as palavras do bispo diocesano de Bragança, Dom Jesus Maria.

A missa foi concelebrada pelos padres Raimundo Elias e Pablo Misley que recentemente foi nomeado vigário da Paróquia Catedral Nossa Senhora do Rosário. O novo sacerdote também foi apresentado oficialmente como vice-diretor da Fundação Educadora de Comunicação.

Fotos - Maycon Ribeiro