Governador assina ordens de serviço em Bragança

O governador do Pará, Helder Barbalho esteve em Bragança neste domingo (26) e assinou três Ordens de Serviço que beneficiarão os setores de turismo e infraestrutura do município.

A comitiva do governador contou com a presença de Ursula Vidal, Secretária de Estado de Cultura e André Dias, Secretário de Estado de Turismo do Pará. O gestor foi recebido pelo prefeito Raimundo Oliveira no teatro Museu da Marujada.

Helder Barbalho recebeu as boas vindas do presidente da Irmandade da Marujada de Bragança, João Batista Pinheiro e da Capitoa, Maria de Jesus do Rosário Silveira; Capitão, José Maria Santiago da Silva e do juiz da festividade 2021, Marcos Ferreira Amorim Junior.

A primeira Ordem de Serviço foi destinada ao projeto de urbanização da Praia de Ajuruteua no valor de R$ 12.479.968,87. A obra será construída pela empresa Amazon Construções.

A segunda foi destinada a revitalização do Teatro Museu da Marujada que contou com uma emenda parlamentar do deputado federal Helio Leite no valor de R$ 778.320,00. A obra conta ainda com a assinatura do prefeito Raimundo Oliveira, parceiro do projeto.

A Vila do Treme na zona rural de Bragança será beneficiada com 7 quilômetros de asfaltamento. A obra custeada pelo Governo do estado está orçada em R$ 6.500.000,00.

Após a solenidade, o governador participou do almoço com a Marujada e em seguida, retornou a capital do estado.

Reportagem e foto - Jota Bahia