Quinta, 30 Dezembro 2021 17:47

Catedral do Rosário realizará Uma Virada Radical

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário realizará no dia 31 de dezembro UMA VIRADA RADICAL para jovens e adultos das paróquias de Bragança.

A VIRADA RADICAL iniciará às 19h30min com a santa missa, após a celebração o Santíssimo Sacramento ficará no altar da igreja Nossa Senhora do Rosário para adoração e louvor a Cristo. A véspera de Ano Novo terá um momento de confraternização em frente a igreja.

A VIRADA RADICAL se encerrará com a santa missa às 06h30min do dia 1º de janeiro, quando é celebrado o Dia Mundial da Paz. A 2ª VIRADA RADICAL passará ao vivo nas páginas oficiais da Paróquia Nossa Senhora do Rosário na internet.

Reportagem - Maycon Ribeiro