Bragantina dá à luz ao primeiro bebê de 2022

Nasceu às 00:00:05 do dia 01 de Janeiro de 2022 na Maternidade Nossa Senhora de Fátima em Curitiba-PR, Henrique Reis Gomes de Araújo filho da bragantina Érica Reis e do paranaense Marcelo Gomes de Araújo. Érica que reside em Curitiba há mais de 05 anos foi repórter no SBT Bragança em 2015. Ela e sua família são do bairro do Alegre na Pérola do Caeté.

Henrique Reis Gomes de Araújo nasceu com 3,980 kg e 51 cm e foi o primeiro bebê nascido no Ano Novo. Nas redes sociais, Érica Reis mostrou passo a passo desde a entrada na maternidade até o momento do parto, nos primeiros 05 segundos de 2022 Henrique veio ao mundo sob os olhares do pai Marcelo e da equipe de saúde.

Érica Reis atualmente trabalha com monitoramento eletrônico em Curitiba. Henrique é o segundo filho do casal.

Reportagem - Fabricio Bragança