Bragança sediará fase regional dos jogos abertos no Pará

O município de Bragança foi escolhido para sediar a 11ª edição dos Jogos Abertos do Pará (JOAPA). A etapa regional ocorrerá no período de 30 de março a 03 de abril de 2022.

O JOAPA é um evento esportivo, promovido pelo Governo do Estado por intermédio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), com o objetivo de incentivar a prática esportiva em todo território paraense. A fase regional contará com a participação de municípios das diversas microrregiões do Estado.

Atletas disputarão as modalidades: Basquetebol, Futsal, Futebol de Areia, Handebol, Voleibol e Tênis de Mesa. A fase regional em Bragança e parte da tabela deverá ser disputada no Corolão.

Reportagem - Jota Bahia