Ponte da Nazeazeno passa por reparos

A ponte de concreto armado localizada sobre o igarapé Cereja próximo a agência do BANPARÁ na Av. Nazeazeno Ferreira está passando por reparos. O serviço foi necessário após veículos pesados passarem sobre a ponte que cedeu a cabeceira. Equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura removeu aterro e concreto para reforçar a estrutura da ponte nas duas vias da pista.

O trânsito de veículos está sendo desviado pela Av. Marechal Floriano. A previsão para conclusão da obra é de 30 dias.

Reportagem e foto - Jota Bahia