Homem morreu atropelado por caminhão de lixo em Bragança do Pará

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (07) no cruzamento da Trav. Dr. Gutierrez com a Av. Duque de Caxias no bairro do Alegre em Bragança do Pará. Um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura de Bragança estava fazendo a sua rota de limpeza pelo bairro do Alegre quando o motorista ao manobrar no cruzamento, passou por cima de um homem. A vítima identificada como José Pereira Costa (50 anos) passou por trás do caminhão e o motorista não viu. Uma das rodas do caminhão passou por cima da cabeça do homem.

Após o acidente, equipes da Polícia Civil e Militar, Guarda Civil Municipal, Demutran e SAMU 192 fizeram o isolamento da área. Equipes da Polícia Científica núcleo de Bragança foram acionadas para a realização da perícia de local de acidente. Membros da segurança pública fizeram uma barreira a fim de evitar que curiosos realizassem fotos e vídeos da perícia no corpo da vítima.

Ao término, o corpo de José Pereira Costa foi removido e conduzido para a Regional da Polícia Científica em Castanhal para realização de necropsia. O motorista do caminhão relatou que não ficou no local do acidente por medo de ser linchado pela população. Após o acidente, ele se apresentou de imediato na Delegacia de Polícia Civil de Bragança onde o caso foi registrado.

Reportagem e foto - Fabricio Bragança