Jovens são assaltados em Bragança do Pará

Na noite da última terça-feira (11), três jovens foram vítimas de um assalto na Trav. Senador José Pinheiro próximo a uma torre de telefonia no centro comercial de Bragança. Os jovens estavam caminhando pela calçada quando os dois meliantes chegaram em uma motocicleta, o garupa pulou da moto e com uma arma de fogo anunciou o assalto aos jovens.

Foram levados uma bolsa, um iPhone XR preto e outros pertences. Câmeras de um circuito interno registraram o momento em que os assaltantes abordaram as vítimas e cometeram o roubo. Foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Reportagem - Fabricio Bragança