Obras da Ponte da Av. Nazeazeno Ferreira iniciam em Bragança-Pa

Iniciou na manhã do último sábado (09), as obras da nova ponte de concreto da Avenida Nazeazeno Ferreira em Bragança do Pará. A ponte foi interditada no dia 05 de janeiro de 2022 após uma cratera abrir em um dos lados. Desde a data, comerciantes próximos e pessoas que precisam passar pelo trecho diariamente vivem um transtorno por conta da interdição.

A primeira parte do serviço consiste na destruição das duas pontes antigas. Em seguida, serão fixadas estacas de concreto para que então, a construção da nova ponte seja iniciada. Segundo os engenheiros da prefeitura de Bragança, a ponte terá 21 metros de largura por 9 metros de comprimento feita em concreto armado.

A obra é uma parceria do Governo do Estado do Pará com a Prefeitura Municipal de Bragança e está orçada em R$892.881,23. A previsão de entrega é de 365 dias. A empresa responsável é a ML CONSTRUTORA.

Reportagem e fotos - Fabricio Bragança