Roubo Frustrado | Dupla de assaltantes causa acidente em Bragança

No começo da tarde de sábado (09), ocorreu as proximidades da Escola Bolivar Bordalo da Silva um assalto a uma adolescente, uma dupla em uma motocicleta Honda Biz preta roubou um telefone celular. Os meliantes ao empreenderem fuga em alta velocidade sentido bairro do Cereja, foram seguidos por uma mulher em uma outra moto. Em meio a perseguição, a dupla chocou-se com um carro no cruzamento da Trav. Cel. Antônio Pedro com a Rua Dr. Roberto.

Após a colisão, a dupla caiu no asfalto ferindo-se bastante. Os assaltantes foram identificados como Roberto Wemirson (18 anos) e Elton Victor Damasceno (21 anos). A Polícia Militar, o SAMU 192 e o Demutran foram acionados. A dupla foi socorrida e, em seguida, encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Bragança - UPA.

Os veículos envolvidos no acidente, a motocicleta usada no assalto e a vítima foram conduzidos para o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Bragança onde o caso foi registrado.

Reportagem e foto - Fabricio Bragança