Segurança Pública | Servidor da SEAP sofre tentativa de homicídio em Bragança do Pará

Uma tentativa de homicídio a um Agente Prisional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) foi registrado no começo da noite desta segunda-feira (11). Gilvandro Pereira de Assis estava na companhia de familiares em frente a sua residência quando 4 homens chegaram em duas motocicletas e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a vítima que ainda conseguiu correr para dentro de casa.

Após o ocorrido Gilvandro foi levado para a urgência e emergência do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria onde foi atendido pela equipe médica de plantão. As polícias Civil, Militar e Penal foram às ruas de Bragança para tentar capturar os envolvidos no atentado.

De acordo com informações, o Agente foi submetido a procedimento cirúrgico e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde é considerado estável sem risco de morte.

Reportagem e fotos - Fabricio Bragança