Fatalidade | Grave acidente deixa duas pessoas mortas na BR 308 em Bragança do Pará

Um acidente fatal com duas vítimas foi registrado na noite desta segunda-feira (11) na BR 308, próximo ao Estádio São Benedito - O Diogão em Bragança do Pará. O acidente envolveu uma motocicleta Honda Fan 160 preta onde estavam José Wilken de Sousa (25 anos) e Aldair Marco Santana Brito (28 anos) conhecido por "Garotinho", ambos mecânicos na empresa Osório Auto Center. Eles vinham no sentido Tracuateua-Bragança quando colidiram com uma Toyota Hilux prata que estava sendo conduzida por uma professora identificada como Rafaela Fabíola que vinha no sentido contrário.

A colisão entre os veículos aconteceu após a motocicleta bater em um buraco e estourar um dos pneus, os homens caíram na pista contrária indo de encontro com a Toyota Hilux. Após o ocorrido pessoas que estavam passando pela rodovia fecharam o trânsito e entraram em contato com o Samu 192 que ao chegar ao local constatou os óbitos.

Guarnições da Polícia Militar, Demutran, Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local dando apoio. A Polícia Científica do Pará unidade de Bragança foi acionada para realização de perícia de local de acidente e, para remover os corpos para serem necropsiados na Unidade de Castanhal.

O registro de ocorrência do acidente foi realizado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança.

Reportagem e foto - Fabricio Bragança