Quinta, 14 Abril 2022 19:29

Prefeitura entrega Feira dos Hortifrúti e Terminal de Carga em Bragança

Durante os dias 13 e 14 de abril, foram entregues a população a Feira Municipal de Hortifrutigranjeiros Moacir Paulino de Oliveira “Curica” e o novo Terminal de Carga e Descarga de Pescados Bragança do Pará.

A cerimônia de entrega iniciou na quarta-feira e contou com a presença de várias autoridades como: Prefeito de Bragança Raimundo Oliveira, o Vice-Prefeito Dr. Mário Júnior, o Dep. Estadual Vitor Dias, o Dep. Federal Eduardo Costa, além de outras autoridades e a comunidade em geral.

O novo espaço contará com um posto fiscal do departamento de tributos, serviços de encanamento, ponto de controle para entrada e saída de veículos.

Todo o espaço destinado ao transporte de pescados está sinalizado.

A entrega da Feira Municipal de Hortifrutigranjeiros e o Terminal de Cargas é considerado o começo de um projeto piloto que também contempla a reforma da feira, segundo o governo municipal. O próximo espaço a ser entregue, será a Feira Municipal dos Mariscos que deve ocorrer a mês de julho de 2022.

Reportagem e Fotos: Fabrício Bragança.