Segunda, 25 Abril 2022 18:21

Trechos de estrada estadual causa preocupação em condutores

Responsável por ligar Bragança outras localidades no entorno do município, a PA-108 gera preocupação para os condutores que precisam redobrar a atenção por conta de grandes buracos e falhas na estrada na altura da comunidade do Cacoal.

Na comunidade do Cururutuia, há crateras que tomam conta dos dois lados da pista. Por conta do período de chuvas, as erosões são mais frequentes em estradas com quase nenhuma manutenção. Nas redes sociais, pessoas publicaram as imagens que mostram a situação deplorável e arriscada da via bastante utilizada.

A PA-108, é de responsabilidade do governo estadual. Desta forma, moradores e condutores solicitam aos governantes municipais que intercedam junto ao estado para que uma manutenção seja feita na pista.

Reportagem: Maycon Ribeiro
Fotos: Redes Sociais