Buracos atrapalham o transito em Bragança

Uma série de buracos está atrapalhando o trânsito nas ruas de Bragança, causando prejuízos aos condutores que sofrem com danos nos veiculos após o choque com as valas. Os buracos também provocam congestionamentos e reduz a fluidez no trânsito.

Em alguns trechos, a situação é crítica e os motoristas precisam de habilidade para passar sem quebrar os carros, como por exemplo:

- Rua Dom Miguel Maria Giambelli, na esquina da Farmácia Juliana próximo ao Hospital Santo Antonio.
 - Trav. Domingos Sousa esquina com a Av. Nazeazeno Ferreira por trás do Corolão e na Av. Marechal Floriano esquina com a Trav. Coronel Antonio Pedro, no canto da 1ª URE.

Há também um buraco perigoso na Trav.Vereador Marcelino Castanho esquina com a Av. Nazeazeno Ferreira, em frente do canteiro central, próximo ao semáforo do “Canto do Paraíba”.

Em determinados locais a erosão foi agravada em função das fortes chuvas.

O buraco próximo a cabeceira da ponte sobre o igarapé Cereja na Av. Marechal Floriano no centro, a Prefeitura já está construindo um muro de concreto para conter da erosão.

Reportagem: J. Bahia