Quinta, 28 Abril 2022 21:55

Trecho da rodovia PA-108 recebe melhoria emergencial

A rodovia PA-108, conhecida como estrada do Cacoal, que pertence ao Governo do Estado, recebeu serviço de terraplanagem da altura da comunidade do Cururutuia pelo Governo Municipal.

Crateras se formaram de um lado e outro da pista, no conhecido “Tubo de Aço”, preocupando moradores e condutores que por ali passam diariamente.

Na tarde desta quarta-feira (27), o Governo Municipal realizou um trabalho de terraplanagem no local onde corriam sérios riscos de acidentes graves.

Após o período invernoso as comunidades que ficam na PA108, na altura da estrada do Cacoal, esperam um serviço de mais qualidades para amenizar o sofrimento dos agricultores que trazem suas produções agrícolas para comercialização na feira livre de Bragança.

Reportagem e Foto: Maycon Ribeiro.