Fundação Educadora participa da Assembleia Eletiva da RNA em Manaus

As Rádios Rosário FM e Educadora FM, pertencentes a Fundação Educadora de Comunicação (FEC) e o Projeto Aluno Repórter através dos colaboradores Beto Amorim, Nazaré Barroso e Roseclay Penafort participam da assembleia eletiva da Rede de Notícias da Amazônia (RNA), em Manaus/AM.

O evento reúne representantes de várias emissoras associadas com o objetivo de fortalecer o intercâmbio e a formação dos comunicadores que trabalham na divulgação das notícias de interesse do povo amazônico. A assembleia será concluída nesta quinta-feira (28), com a eleição da nova presidência da RNA.

Sob a coordenação do Pe. Edilberto Sena, a RNA está há 14 anos veiculando notícias defendendo a Amazônia através de uma rede composta por vinte emissoras de rádio espalhadas em sete estados e alcançando aproximadamente 5 milhões de ouvintes por semana.

A Fundação Educadora participa da RNA com a reprodução e produção semanal de notícias para o Jornal “Amazônia é Notícia” e aos sábados, com o Programa “Caminhos da Amazônia”.

Reportagem: J. Bahia
Fotos: Beto Amorim