Boa Esperança suspende linhas para Viseu

A empresa de transportes Boa Esperança suspendeu temporariamente as linhas diárias entre Bragança-Viseu e Belém-Viseu.

De acordo com a gerência da empresa essa decisão foi tomada após motoristas relatarem as condições precárias da rodovia BR-308 que se encontra cheia de atoleiros e trechos intrafegáveis.

Nas garagens, ônibus chegam danificados pelas condições de estrada. Desta forma, o prejuízo por executar a rota fica evidente.

Ainda segundo a gerência da empresa, a suspensão dos horários deve permanecer até que algo seja feito na rodovia, oferecendo condições de segurança para que os ônibus voltem a circular com passageiros.

Reportagem e fotos: Fabricio Bragança.