O Teatro Museu da Marujada será revitalizado

Inaugurado em 26 de dezembro de 2002, na administração de José Diogo e Celso Leite, o Teatro Museu da Marujada foi construído como uma homenagem em comemoração aos 204 anos de tradição de uma das maiores expressões culturais do povo Bragantino e do Estado do Pará, a Marujada de São Benedito.

A revitalização do Museu da Marujada será executada através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Hélio Leite, que estará em Bragança no dia 2 de maio, ás 14h, no Teatro para a assinatura da ordem de serviço.

A obra é um convênio entre Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Bragança, o investimento totalizará o valor de R$ 778.320,00. O projeto inclui serviços no piso, climatização e novos banheiros, inclusive para pessoas com deficiência.

Reportagem e Foto: Maycon Ribeiro

Errata: Ainda não há prazo de inicio e entrega da obra