São Benedito: Teatro Museu da Marujada será revitalizado

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (02), no Teatro Museu da Marujada em Bragança do Pará a assinatura da ordem de serviço para a revitalização do Teatro Museu da Marujada, no valor de R$ 778.184,14.

Os recursos destinados a obra vieram através uma emenda destinada pelo Deputado Federal Hélio Leite (União Brasil), que visa dar mais conforto aos marujos, marujas e a todos que forem visitar o espaço.

A revitalização vai incluir a troca do telhado, construção de banheiros com acessibilidade, reparos em colunas, climatização do espaço e outros serviços.

Estiveram presentes na assinatura desse convênio o Prefeito de Bragança Raimundo Oliveira, o vice-prefeito Dr. Mário Júnior, o Presidente da Marujada João Batista, marujos e marujas, secretários municipais, vereadores e demais convidados.

A obra de revitalização do Teatro Museu da Marujada tem o prazo de 365 dias com previsão para ser entregue em maio de 2023.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.