Ruas recebem melhorias em Bragança

A Travessa Domingos Sousa, que liga o bairro da Aldeia até a Av. Nazeazeno Ferreira no centro de Bragança, recebeu um  novo recapeamento asfáltico. A via estava cheia de buracos em função do inverno e do grande fluxo de veículos circulam pelo local após o início das obras da ponte sobre o igarapé Cereja na Avenida Nazeazeno, próximo à agência do Banpará.

Na Avenida Marechal Floriano está sendo implantada uma tubulação para corrigir uma vala na esquina da 1ª Unidade Regional de Educação (URE). Ao longo da mesma avenida, uma empresa instalou as placas de sinalização vertical.

A Travessa Paula Pinheiro no bairro do Morro também foi revitalizada.

O bueiro que colocava em risco a passagem de veículos no “canto do Paraíba” foi tapado.

Os serviços foram prestados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura de Bragança.

Reportagem e fotos: J. Bahia