Segunda, 09 Mai 2022 15:20

Dia das mães registra alto volume de visitas nos cemitérios

O cemitério Santa Rosa de Lima, localizado no bairro do Alegre no município de Bragança registrou grande movimento na manhã deste domingo (08), Dia das Mães. A data é considerada a mais significativa com relação a número de visitantes, depois do Dia de Finados, em novembro.

A presença dos filhos com sentimento de saudade e esposos fazendo orações perante os túmulos foi notável. Sem poder dar presentes, os filhos renderam homenagens depositando flores e acendendo velas.

O cemitério municipal Santa Rosa é administrado pela Prefeitura de Bragança que mantém sete funcionários zelando o local.

Reportagem e fotos: J. Bahia