Paróquia do Rosário homenageia as mães em missa

A paróquia Nossa Senhora do Rosário celebrou o 4º Domingo da Páscoa e fez alusão ao Dia das Mães. A missa das 08h30, em ação de graça, foi presidida pelo Bispo Diocesano de Bragança, Dom Jesus Maria.

O sacerdote destacou que o amor de mãe é incondicional e que os filhos devem sempre amá-las e pedir perdão pelas ofensas cometidas contra elas. Reforçou ainda que os filhos devem ter sempre gratidão àquela que, colaborando com o plano de Deus, nos geraram e nos deram a vida.

Lembrou das mães falecidas que por terem dado tanto amor devem sempre serem lembradas através das orações dos filhos.
Após o cântico dos parabéns, as mães ouviram uma poesia e receberam brindes oferecidos pela paróquia.

Em todas as paróquias de Bragança as missas foram celebradas com homenagem as mães.

Reportagem e fotos: J. Bahia