Terça, 10 Mai 2022 15:13

Duas pessoas morrem em acidente de moto na BR-308

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado no começo da noite do último domingo (08) na BR 308, que liga Bragança a Viseu, na Vila do Patal, interior do município de Augusto Corrêa.

As motocicletas, conduzidas por Cosmo da Silva Martins e Domingos Correia da Silva, vinham em sentidos contrários e acabaram se chocando frontalmente. O forte impacto fez com que os veículos ficassem completamente destruídos e os dois condutores morressem no local do acidente.

O velocímetro de uma das motos parou apontando para a marca de 90 km/h, indicando, que o condutor estava em alta velocidade na hora do acidente.

Uma equipe da Polícia Científica do Pará - Núcleo de Bragança foi acionada para remover os dois corpos para serem necropsiados na unidade de Castanhal, para logo em seguida serem liberados para os familiares realizarem e sepultamento.

Reportagem e fotos: Fabrício Bragança.