Polícia Militar resgata jovem que pulou no Rio Caeté.

Na tarde desta segunda-feira (09), uma adolescente de 17 anos se atirou de cima da ponte do Sapucaia sobre o Rio Caeté.

Por coincidência, uma pessoa que passava pelo local, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Duas guarnições da polícia que estavam próximas a ponte, se deslocaram de imediato até a ponte.

A jovem, levada pela correnteza, ia se distanciando. Os policiais do Grupo Tático Operacional de Bragança, retornaram ao carro e foram em direção a um trapiche. De lá, com a ajuda de um pescador, tomaram um pequeno barco e remaram para o centro do rio.

Perto, havia outra embarcação que tentou pegar a garota, mas a deixou passar. Imediatamente, o policial pulou na agua, interceptou a garota e com a ajuda de colegas, conseguiu puxa-la para dentro do barco.

A guarnição a levou desmaiada para o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria. Lá, foi atestado que a adolescente cortou os pulsos antes de pular na água.

Após receber atendimento médico no hospital a jovem relatou para todos que estavam lhe atendendo o que está acontecendo. De acordo com o setor médico do hospital, a jovem está passando por um problema muito sério de depressão, com problemas sérios de estrutura familiar.

Devido aos seus relatos a atenção foi redobrada pela equipe de médicos, psicólogos e assistentes sociais do Hospital Santo Antônio. O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar em Bragança e pela Polícia Civil.

Reportagem e fotos: Fabricio Bragança.