APAE de Bragança conquista medalhas de ouro em Castanhal

Foi realizada no último final de semana no município de Castanhal, mais uma edição da Olimpíada Regionais da APAE (Associação de Pais e Alunos Excepcionais).

A equipe da APAE de Bragança participou com 11 alunos da Escola Ana Heleny Vasconcelos, sob a coordenação dos professores Francisco Costa e Marcio Roberto.

O estudante Adriano Silva conquistou Medalha de Ouro na corrida de 50 metros.

Os alunos Nazareno e Giovani, conquistaram Medalha de Prata na corrida de 100 metros.

O quadro de medalhas de Bragança ficou assim:

02 - Medalhas de Ouro (Corrida de 50 metros e Arremesso de Dardos)
01 – Medalha de Prata (Corrida de 100 metros)
01 – Medalha de Bronze (Corrida de 100 metros)

Reportagem: J. Bahia

Fotos: APAE/Bragança